Natuterra lança três sabores de cafés gelados veganos

Natuterra lança três sabores de cafés gelados veganos

  • Aline Baroni
  • Aline Baroni

A Natuterra foi recém criada e já colocou no mercado três opções veganas de café gelado — nos sabores original, baunilha e chocolate. A decisão de produzir bebidas vegetais com café foi uma aposta dos criadores, dois irmãos ingleses que viram a demanda por esse tipo de produto crescer em toda a Europa. “Em Londres o café gelado está bombando, apesar do clima ser muito mais frio”, explica Steffan Adams, um dos sócios, que mora no Brasil desde 2014. Todas as opções são veganas, feitas com leite de amêndoas, e além de não conterem lactose também são livres de glúten, conservantes e colesterol.

As bebidas foram lançadas no mês passado em São Paulo (veja onde comprar aqui), e nos próximos meses entrarão no mercado brasileiro em pontos de venda distribuídos pelo país, começando por Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Os produtos também podem ser adquiridos pelo Vegasite, que entrega em todo o Brasil.

A empresa já planeja lançar outros produtos, e garante que sempre serão veganos. “Somos uma empresa vegana e não vamos lançar nenhum produto com origem animal. A Natuterra acredita que o mundo precisa de mais bebidas saudáveis de base vegetal que respeitem o planeta e os animais”, diz Adams, que se diz animado com o crescimento do leite vegetal no Brasil.

Está animado com o crescimento das opções veganas e acha que é hora de você também fazer a transição? Vem que a gente te ajuda. Clique aqui para começar agora.