Inspire outras pessoas a se alimentarem de forma compassiva

Como falar sobre sua mudança com outras pessoas

Mal pode esperar para compartilhar seu novo estilo de vida ou dieta com seus amigos e sua família? Aqui estão algumas dicas de como ajudar outras pessoas!

Seja espontâneo e tenha paciência

Seja espontâneo e tenha paciência

Compartilhe suas razões pessoais que te inspiraram a deixar a carne e outros produtos de origem animal. Não tente convencer as outras pessoas na primeira oportunidade que tiver para que elas sigam seus passos, apenas compartilhe sua história com sinceridade e deixe-os perceber como você se sente bem com essa decisão.

Não leve para o lado pessoal

Não leve para o lado pessoal

Se alguém estiver fazendo comentários desagradáveis sobre sua escolha, não leve para o lado pessoal. Todo mundo é resistente a uma grande mudança. Isso é normal, mas vai melhorando com o tempo. Não se esqueça de que nada desarma mais uma pessoa do que um bom senso de humor e a capacidade de levar os comentários na brincadeira – mesmo se tratando de um assunto muito sério.

Deixe que os dados falem por si só

Deixe que os dados falem por si só

Lembre-se: os fatos estão do seu lado. Ter uma alimentação vegetariana é muito melhor para nossa saúde, para o planeta, e para os animais. Não enterre seus amigos e familiares com estatísticas, mas compartilhe um bom livro ou documentário (ou este site!) com eles.

Ajude os animais de onde estiver

Quer ajudar a compartilhar os benefícios do veganismo e do vegetarianismo? Inscreva-se para ser voluntário! Seja ajudando nas redes sociais, distribuindo livretos ou fazendo outras atividades. Nós temos boas oportunidades para você na Mercy For Animals!

Inscreva-se

Vista sua ideologia

Mostre ao mundo a sua compaixão pelos animais, pelas pessoas e pelo planeta com camisetas e outros acessórios da loja da Mercy For Animals. Nossa loja nos Estados Unidos envia para o Brasil.

Compre agora

Garanta agora seu Guia Vegetariano gratuito!

Garanta agora seu Guia Vegetariano gratuito!

Formato inválido

Formato inválido

Formato inválido

Formato inválido