Veganismo está em alta e é destaque na Revista Vogue de Setembro

Aline Baroni|
7 setembro 2017
A Revista Vogue, mais importante publicação sobre moda e estilo do mundo, dedicou duas páginas ao veganismo em sua última edição brasileira. As edições de setembro das revistas de moda no mundo todo são as mais importantes do ano, pois marcam o início do “ano novo” da moda — e as páginas são disputadíssimas. Vale lembrar que, em agosto, a versão americana da Revista declarou que o veganismo era a mais quente tendência para casamentos, enquanto a espanhola trouxe uma entrevista com uma nutricionista vegana.
A publicação destacou que o veganismo vem ganhando força (revelando que são 2 mil novos veganos a cada semana no Brasil!) e deu espaço também para as novidades no mercado. Entre elas, o queijo Nomoo, feito a base de castanha-de-caju, as pastas da A Tal da Castanha e diversos snacks saudáveis, gostosos e sem nada de origem animal. Estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis fizeram parte de um roteiro de restaurantes, e outro de mercados — e até açougues veganos! Florianópolis, aliás, foi considerada pela revista uma “Califórnia brasileira”, pela disseminação de um estilo de vida saudável e do consumo consciente.
Marca de queijos veganos Nomoo foi uma das sugestões da matéria
A revista também indicou sites para compras online e aplicativos que guiam veganos na hora de cozinhar, comprar e descobrir restaurantes.
“Ser vegano hoje está mais fácil do que nunca”, escreveu o jornalista Vinícius Guidini, que assina a matéria. A gente não poderia concordar mais!
A gente te mostra como é fácil, gostoso e saudável! Que tal começar experimentando o nosso Desafio 21 Dias Sem Carne? Clique aqui e aceite o desafio.
Garanta agora seu Guia Vegetariano gratuito!

Garanta agora seu Guia Vegetariano gratuito!

Formato inválido

Formato inválido

Formato inválido

Formato inválido

Compartilhe sua história

Preencha o formulário

Obrigado por se inscrever!

Nome

Formato inválido

Sobrenome

Formato inválido

Ocupação

Formato inválido

Foto

(image only: JPG or PNG, less than 300KB)

Formato inválido

País

Formato inválido

História

Formato inválido